quarta-feira, 28 de julho de 2010

AGENDA SAIA RODADA MÊS DE AGOSTO



BAIXAR CD PEGADA DE LUXO



Forró Pegada de Luxo – A Banda Revelação do Momento
Local:Pau dos Ferros / Carnapau 2010 /
João Neto e Vivi Agora com 
A Compania de Hudson Batera :Ex Saia Rodada
Reperorio : Inlcuindo Mais de 9 Musicas Novas
Obs: So lenbrando Ensaio Geral
Gravação: 
Iago Gravações - A Verdadeira qualidade faz a diferença!
Qualidade: Digital 100% (Remo mix)

Solteirões do Forró estar com Música nova e agenda lotada




Não é de hoje que a banda Solteirões do Forró vem se destacando no cenário musical do forró, fiéis, seus seguidores não medem esforços para estarem presentes nos shows, mesmo que para isso tenham que passar horas na estrada, quilômetros e mais quilômetros para curtir ao vivo o som da banda. Esse carinho e lealdade fazem com que Solteirões seja atração em diversos eventos em todo o Brasil, em especial nas Regiões Norte/Nordeste, atingindo a marca de 25 shows/mês em média. Em agosto não será diferente, já são 23 apresentações confirmadas na agenda da banda.
Solteirões é presença obrigatória nas maiores vaquejadas do país, a banda participou no último dia 23 da Vaquejada de Tabuleiro do Norte/CE, quando lançou “Carro Pancadão”, música de seu mais recente repertório. A canção promete ser o hit da temporada e já está entre as mais executadas nas rádios.
No próximo sábado (31), a banda volta ao Forró no Sítio para lançar oficialmente a Vaquejada de Itapebussu 2010, quando então o grande público terá as primeiras informações sobre a programação e tudo que está previsto para esse grande evento, que já faz parte do calendário cultural do Estado do Ceará.

Vejas a agenda do Solteirões do Forró para o mês de Agosto:
 
Agosto 2010


01 – Caxias/MA
04 – Fortaleza/CE (Evento Beneficente no FNS)    
05 – Russas/CE (Sítio Kangalha)06 – Horizonte/CE
06 – Fortaleza/CE (Kangalha)
07 – Riacho da Cruz/RN  (Vaquejada)
08 – Orós/CE
12 – Fortaleza/CE (Danadim)
13 – Milagres/CE
14 – Guaraciaba/CE
14 – Sobral/CE
15 – Mombaça/CE
15 – Solonópole/CE
19 – João Dias/RN
20 – Itatira/CE
20 – Kangalha/Ce
21 – Apodi/RN (Vaquejada)
22 – Alcantara/CE
22 – Carire/CE
27 – Matões/MA
28 – Vargem Grande/MA
30 – Várzea Alegre/CE


GRAVAÇÃO DO NOVO CD DO FURACÃO DO FORRÓ




É isso mesmo galera forrozeira, a Banda Furacão do Forró promete abalar São Luís, a mesma irá fazer um ensaio da Gravação do novo CD "Ao Vivo", que com certeza terá músicas novase vira muitos sucessos nesse novo trabalho do Furacão do Forró.
Esse ensaio da gravação do CD Ao vivo acontecerá dia 30 de Julho em São Luís-MA, então não fique de fora dessa, e veja que vai ser sucesso!!!



terça-feira, 27 de julho de 2010

MONIQUE PESSOA, SUPERAÇÃO NOS SOLTEIRÕES DO FORRÓ



Na saída de Taty Girl dos Solteirões do forró, eu pensava, "Poxa, vai ser muito díficil para uma nova cantora, pois, ela vai ser comparada a Taty Girl, que tem muito talento e um carisma muito grande". Mas parece que eu e muita gente estavamos enganados. A primeira vez que vi Monique, tive a impressão de está vendo apenas mais uma cantora de forró cearense, como outra qualquer, mas, mais uma vez eu estava enganado. Monique me enganou e durante dois shows me deu mais uma sensação, dessa vez de estar boquiaberto com seu talento, pois, ela se diferencia bastante de muitas cantoras. Canta bem forró romantico, e muitissimo bem o vaneirão, é bonita, tem presença de palco e melhor de tudo, ganhou o seu espaço no palco da banda e o publico dos Solteirões do forró!



domingo, 25 de julho de 2010

OS MAURICINHOS DO FORRÓ PROMOCIONAL


Banda: MAURICINHOS DO FORRO (Promocional)

Local: Japaratinga-AL 
Data: 23-07-2010
Gravaçao: Pássaro Gravações e Kavalcante Cd's 

Forró Sacode lança novo site!!




É isso mesmo nação forrozeira, uma das maiores Bandas de Forró acaba de lança o seu mais novo site oficial, que vem com um layout totalmente personalido e estar muito massa esse novo site do Forró Sacode.

Lá no site do Sacode vc irá encontar a agenda, biografia da banda, músicas, fotos, Fã Clube, e os contatos da Banda, enfim acessar o site e veja você mesmo, como ficou o impressionante site do forró sacode, clique no link abaixo para acessar o site do Sacode, Sacode seu coração:


Banda Som do Norte em estudio




É isso mesmo galera forrozeira, a banda Som do Norte já estar em estudio para gravar o novo CD Promocional da Banda.
O mesmo promete com muitas novidades, músicas novas, que vem músicas novas que com certeza vai ser sucesso e que vai conquistar toda a nação forrozeira.
E a Banda Som do Norte e o cantor Chokito irá voltar a fazer sucesso como ele fazia na Banda Amor Real.

BETE NASCIMENTO LANÇA 2º CD SOLO



Este ano todos sentimos falta da voz de Bete Nascimento em vários arraiás desse Brasil. Nós sentamos e avaliamos que fez falta nos palcos de junho, e uma das maiores ausências foi a de Bete Nascimento. Parece então que Bete resolveu mudar de opinião e prepara para lançar no mercado um novo CD, seu 2º em carreira solo, dessa vez só com forró, para alegria geral da nação forrozeira.

Após lançar seu primeiro cd com uma proposta bem diferente, Bete Nascimento, a pedido dos fãs, entra em estúdio para gravar o seu segundo cd, que desta vez será só de forró.

Ela está em fase de escolha do repertório, mas já preparou uma música linda que fará parte deste disco, e que se chama: Tá querendo um beijo. 
O nome do compositor ela prefere deixar anônimo, pelo menos por enquanto para evitar especulações. Mas garante que o cd também trará músicas de compositores renomados, além de músicas de sua autoria.

Bete está super feliz com os rumos que tem tomado sua carreira, e com os parceiros que vem fazendo pelo Brasil todo.

FORROZEIROS NA EUROPA



SAIA RODADA E CALCINHA PRETA 

SE PREPARAM PARA SHOWS NO VELHO CONTINENTE


Só pra fazer inveja em muitos musicos brasileiros, as bandas Saia Rodada e Calcinha Preta estão se preparando para uma serie de shows no velho continente. Raí Soares já avisou ao TazAqui que segue com shows na Espanha, POrtugual, Suiça e Bulgaria, Calcinha preta por sua vez segue para Portugal, Espanha, Italia e Suiça.
Parabéns gente, Como diz o Doidim de Mossoró: Taco pau no forró!

FONTE:[ www.TazAqui.com.br ]

sexta-feira, 23 de julho de 2010

SAIA RODADA PROMOCIONAL DE JULHO


CD PROMOCIONAL DE JULHO

Repertorio explodido músicas novas
.
Gravado em 32 canais totalmente digital
.
21 Faixas
.
3 SERVIDORES:
advertisement-90x60advertisement-90x60advertisement-90x60

Saia Rodada grava dia 13 de agosto seu novo DVD


DVD PROMOCIONAL DO
SAIA RODADA

Esse DVD que será gravado dia 13 será uma previa do DVD 10 anos que será gravado ainda nesse ano. Saia Rodada, que está prestes a completar dez anos de formação, tem oito CDs na bagagem. O primeiro foi gravado em 2001. O segundo CD, gravado de forma independente, foi lançado em 2002, e, de acordo com a nação forrozeira, representou a volta às origens do forró romântico e dançante. A apresentação será gratuita na Cidade de Areia Branca/RN cidade localizada no litoral do Rio Grande do Norte  conhecida como cidade do Sal, será gravado em apenas uma noite. O show terá músicas inéditas e músicas que marcaram a trajetória de sucessos da banda.


Natália está noiva


Natalia e Marcos


A vocalista da Saia Rodada, Natalia Calasans, está noiva. O pedido foi feito na noite de ontem aos seus pais. A loira foi pega de surpresa pelo namorado Marcos, que fez questão de reunir familiares e amigos mais intimos para colocar a aliança no dedo da loira. 
Natalia e Marcos estão juntos há 4 Meses. Os pais da loira ficaram bastante satisfeitos com o pedido e concederam a benção ao casal.




FORROZÃO TA NA CARA VOL.3


LANÇAMENTO 
NOVO CD DO TA NA CARA


Saiu o cd vol.3 do Forrozão Ta na Cara, a banda que foi lança em 2009 pelo vocalista Briola do Ferro na Boneca, e hoje está com o empresário Erociano, vem fazendo varios shows nos estados do RN,PB e PE e promete entrar em outros estados do Nordeste,tem a frente o vocalista Marcelo Jubão ex- Garotões do Forró, a banda lança na praça seu vol.3 com varias músicas inéditas, o cd também vem com músicas como "CARNIÇA" que fez sucesso em todo brasil, hoje a banda conta com os vocalistas Marcelo Jubão,Rodrigo Costa e Luciana.


CONTATOS PARA SHOWS:
EROSOM Entretenimentos (84) 9966-5300/ 9402-0959 ou 3217-0970
   "AH HUMILDADE FAZ PARTE DO SUCESSO"


advertisement-90x60

REDE SOCIAL

quarta-feira, 21 de julho de 2010

NATALIA CALASANS DE FÉRIAS FORÇADA DA SAIA RODADA ESTE MÊS DE JULHO



Desde a ultima apresentação de Saia Rodada no São João de Campina Grande que Raí Soares avisou que Naty Calasans ficaria de fora da Saia Rodada por uns dias. Como vocês já leram em nosso blog a Natália Calasans não está presente, desdo dia 30 de Junho no Saia Rodada.Infelizmente por conta da super agenda de junho do Saia Rodada, ela que ja tem problema na sua Voz, ficou muito rouca com a super exposição de agudos do repertório e a grande freqüência no uso da voz, fato que também já foi sentido por grandes artista de nossa música como Zezé di Camargo e Batista Lima anos atrás. Mas Naty já vem se recuperando e deve voltar a banda até meados de agosto quando a banda deve viajar para a Europa e Estados Unidos para uma turnê e promete gravar um DVD na Bulgaria onde Raí e cia fazem bastante sucesso.Segundo fontes da banda Natália, ja está melhor, Mais continua Rouca o que impossibilita a volta de imediato.Ressaltamos que não acreditem em qualquer boato de que ela esteja saindo da banda ou chateado com a contratação de Elayne Tyne.



terça-feira, 20 de julho de 2010

BRIOLA CONTINUA NO FERRO

É isso mesmo pessoal, o Briola continua no Forrozão Ferro na Boneca. Havíamos anunciado anteriormente sua saída do grupo, mais hoje a tarde a Marca Produções, se pronunciou e acabou com todas as especulações, Briola continua no Ferro, para o alivio de sua legião de fãs.


GABRIEL DINIZ - POSSÍVEL CONTRATADO DA CAVALEIROS

É galera, parece que o Padang resolveu surpreender a todos, depois da tentativa sem sucesso de trazer o Willey Gomes, depois de boatos da continuidade do Ramon na banda. Agora, ao que tudo indica é que o novo vocalista da banda seja o jovem Gabriel Diniz, um rapaz de 19 anos, que atualmente faz parte da banda Capim com Mel. Gabriel, também é compositor, lado esse que fez estourar uma música na capital Pernambucana, "Sem você não dá". Esperamos que os boatos se concretizem e que o Gabriel seja realmente o novo contratado da Padang, afinal de contas é sempre bom apostar em novos talentos.


Forró completa 60 anos



'Forró de Mane Zito', primeira música do 

gênero, foi gravada por Luiz Gonzaga.

Com a sanfona no peito, Luiz Gonzaga traduziu a alma nordestina. O artista que se tornaria o “Rei do Baião” fez história na música brasileira. Há 60 anos, ele gravou o Forró de Mane Zito, a primeira música a ser batizada de forró.Foi a partir deste disco, de 1950, que começou a popularização do forró. Naquela época, forró era sinônimo de “baile popular”, o chamado “forrobodó”.“Hoje em dia, você pode chamar de forró uma festa ou o ritmo forró. Porque a partir de Luiz Gonzaga foi criado um ritmo forró”, diz o pesquisador Paulo Wanderley.Na matriz dos ritmos nordestinos está a sanfona de oito baixos. Foi com ela que tudo começou. Os ritmos apressados, que embalam uma gente festeira por natureza surgiram na pequena caixa de fazer música.Mas não se engane: a pequenininha é muito mais difícil de tocar, e, por isso, poucos sanfoneiros se atrevem a manter o legado dos grandes mestres.À primeira vista, o que chama a atenção na caixa de madeira, fole e botões é a ausência do teclado. São os botões que funcionam como teclas. E outra curiosidade é que, no Nordeste, a sanfona de oito baixos ganhou uma afinação única no mundo, um sotaque nordestino.“É um instrumento, sem dúvida nenhuma, muito difícil de se aprender a tocar. Abrindo é um tom, fechando é outro. É um instrumento que não obedece escala musical”, explica o sanfoneiro Luizinho Calixto.Luiz Gonzaga compôs cerca de 700 músicas e fez questão de escolher o herdeiro que levaria adiante o gênero onde cabem todos os ritmos nordestinos. Dominguinhos não esquece o dia em que recebeu o reconhecimento: “Eu estava gravando forró no estúdio com ele e ele me apresentou, nesse dia, à imprensa, como o herdeiro artístico dele. Eu tinha 16 anos”, lembra.


FONTE:[ http://g1.globo.com ] 

domingo, 18 de julho de 2010

Bessa cumpre agenda na Máfia até dia 7



O cantor Rafael Bessa cumpre agenda com a Máfia do Forró até o dia 07 de agosto. É que ele fechou contrato com a banda Ferro na Boneca. 
O vocalista cumpre oito shows com a banda e só depois assume sua nova empreitada. Bessa irá assumir o lugar de Briola.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pegada de luxo-Ensaiando (chame bina)

PEGADA DE LUXO

Olha gente mais uma pegada de Mossoró-RN, eu to falando de Pegada de Luxo, mais novo trabalho do meu amigo João Neto ex-Casadões do Forró e Hudson batera ex-Saia Rodada, isso é só o ensaio, a pegada vem ai, Aguarde!!!


SAIA RODADA, UMA BANDA ANTENADA



Num é pra todo mundo, Maicon o Doidim de Mossoró já é o segundo forrozeiro mais seguido na internet, agora a Banda Saia Rodada está trabalhando para melhor interagir com seus fãs, e já estamos com nossa Rede Social na Internet com muitas informações para vocês que há nove anos acompanha e admira o trabalho dessa banda que é o maior sucesso do Brasil. O objetivo desse trabalho é diminuir a distância dos nossos fãs com a banda. E vamos trabalhar muito com ética e dedicação para assim deixar os nossos fãs muito bem informados com noticias, imagens, lançamentos e todas as novidades. Isso tudo é pra vocês Fãs da Banda Saia Rodada que na verdade são por causa de vocês que estamos até hoje com esse sucesso imenso. Esse foi um modo de agradecer por todo esse carinho.Obrigado.Banda Saia RodadaNossa Rede Social:


Site Oficial: www.saiarodada.com.br
Palco MP3: www.palcomp3.com/saiarodada
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38527622
Twitter Oficial: www.twitter.com/SaiaRodada_Ofic
Site Os Raizeiros: www.osraizeiros.com.br
Blog os Doidim do Brasil: www.osdoidimdobrasil.blogspot.com
Telefones de Contatos:
(84) 3337-3100 / (84) 9972-0343 / (84) 9611-4671


BOMBA....BRIOLA VAI DEIXA O FERRO NA BONECA.



Depois de 09(nove) anos a frente da banda FERRO NA BONECA o cantor forrozeiro BRIOLA vai deixar a banda.
BRIOLA só fica mais 2(dois) meses na banda e depois vai para O FORROZÃO TA NA CARA, banda que ele próprio montou junto com seu amigo JAIRO, que hoje pertence ao emprésario EROCIANO.
BRIOLA entrou na banda FERRO NA BONECA no ano de 2000, e logo conquistou a galera forrozeira de todo o nordeste, principalmente o Rio Grande do Norte onde reside hoje, com um repertório dançante e irreverente o BRIOLA fez história no RN.
Só resta desejar boa sorte e que ele tenha muito sucesso em sua nova banda.

Twitter do Furacão e Mara Pavanelly confirma: Willey Gomes continua na Furacão!!


Muitos boatos rolam por ai na internet, muitos dizem que Willey foi para os Cavaleiros do Forró, outros boatos dizem que Willey fica na Furacão, mas todas essas noticias que estam rolando por ai não são oficiais, hoje estive olhando o twiiter do Furacão do Forró, foi postado ontem 14 de julho às 17:00 que Willey Gomes continua na Furacão, a noticia é do twitter oficial da Banda, e Mara Pavannelly divulga também em seu twitter oficial que willey gomes continua na Furacão, veja o que Mara Pavanelly postou em seu twitter:

"O boyzinho continua abalando tudo comigo viu!!! adoroooooooooooooooooooo!!"

Outro seguidor da Mara Pavannelly, pergunta se Willey saiu, veja o q ela responde novamente:
"saiu não amor, ele continua firme e forte!"

Depois dessa noticia no twitter do Furacão do Forró, e dessas declarações de Mara Panelly no twitter acho quase impossível a saída de Willey Gomes da Furacão, vamos esperar pra ver!!



JA SAIU PARA FABRICA O NOVO DVD DA GATINHA...AGUARDEM



Confira em alta resolucao o clip TENTEI TE AVISAR.

Baixem o audio do DVD da Banda Forró da Pegação



Baixem o audio do DVD da Banda Forró da Pegação que foi gravado no dia 11/07 na vaquejada de currais novos, com certeza esse DVD vai ser sucesso e inclue vários sucessos da Banda, clique no link abaixo para baixar esse showzaço da Banda Forró da Pegação:



MURAL DE RECADOS