sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BAIXE JÁ: CD completo ''CASADÕES DO FORRÓ - PROMOCIONAL - FEV/MAR''



***BAIXE JÁ ''CD COMPLETO''***                                     

***''CASADÕES DO FORRÓ - PROMO. - FEV/MAR ''***
                                                          
LINK 4 SHARED:

LANÇAMENTO: ''CABELO COR DE OURO'' - @CasadoesDoForro AO VIVO...


BAIXE AGORA mais uma BALA na voz do @doidimdmossoro - @CasadoesDoForro.
O nome da canção é ''CABELO COR DE OURO'' musica do grande compositor e cantor GUSTAVO LIMA,
 veja como ficou na versão forrozeira do CASADÕES, AO VIVO no ''DANADIM''!!!

PARA BAIXAR ''CLICK AKI''

NOVELA ''GEYSE ARRUDA'', CAPITULO 2: FIM DO NAMORO PELO TWITTER...

Em seu Soneto da Fidelidade, o poetinha Vinícius de Morais já dizia: “que seja infinito enquanto dure”. Mas, a união que aparentava ter futuro feliz, acabou bem rápido – em menos de três meses, a ex-estudante de Turismo Geisy Arruda e o humorista cearense Aluísio Júnior deram um fim ao relacionamento. E o namoro acabou de uma forma curiosa e, digamos, bem moderna: via Twitter.


A loira parece não estar vivendo um momento de “rir o riso”, e sim de “derramar o pranto”.  Ainda estamos em fevereiro, e Geisy já teve uma falsa suspeita de gravidez e um contrato cancelado com a TV Cidade Fortaleza, onde faria um programa de variedades chamado “Rosa Chock”.

Fim da sociedade na A3 Entretenimento? Como assim?

Isaias, C. Aristides e André Camurça.

O nosso blog traz com exclusividade uma noticia que vai revolucionar o mercado forrozeiro.

Durou poucos mais de 4 anos a parceria entre os empresários André Camurça, Carlos Aristides e Isaías Duarte donos da maior produtora de Forró do Brasil a A3 Entretenimento.

A sociedade que se iniciou em 2006 chegou ao fim esta semana com a saída de André Carmurça da A3, o grupo que ocupa destaque no cenário empresarial por reunir em seu casting as bandas Aviões do Forró, Forró do Muído, Forró dos Plays, Solteirões do Forró, Forró do Bom, Forro Balancear, Chicabana e Boca a Boca e as casas de shows Forró no Sítio, Hangar, Kangalha, G4 e Danadim alem emissoras de Radio agora tem nova formação.

Com a saida de André que ira montar uma nova produtora com seus parceiros Robertão do Montese e Celso Luiz (Forró no Sitio) a A3 Entretenimento continua no mercado, agora com seus dois sócios Carlos Aristides e Isaias Duarte.
Em breve traremos mais informações de primeira mão.

FONTE: BASTIDORES DO FORRÓ 

POLÊMICA: Música "Fotografias" é da CALCINHA PRETA...



A Banda Calcinha Preta enviou nota ao ''Forró Dicumforça'' esclarecendo que a música "Fotografias", lançada recentemente pelo grupo paraibano Collo de Menina, é sua.

Criou-se uma polêmica em torno da canção após a Collo de Menina divulgar na imprensa o lançamento da música, que é interpretada por Neto Araujo.

Na Calcinha, a canção tem voz de Bell Oliver e Silvânia e integra o Cd vol 23. Esse é mais um caso envolvendo disputa de música no forró. Recentemente, a música Minha Mulher não deixa não também foi alvo de polêmica.

Por conta da informação, a música, na versão da Collo de Menina, foi retirada de nossa seção de MP3.

FONTE: FORRO DICUNFORÇA 

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FORRÓ SANTROPÊ AOVIVO NO CHEVROLET HALL 14-01-2011


Banda: Forrozão Santropê
Local: Recife-PE (Chevrolet Hall)
Data: 14-01-2011
Divulgação: Pikenno Cds
Qualidade de Promocional
Repertorio Novo

advertisement-90x60

Fontes: 


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Boatos: Segundo um Internauta Marcia Fellipe poderá sair da Garota Safada



É isso mesmo galera forrozeira mais um internauta participa do nosso blog, o mesmo não quiz se indentificar. Ele traz uma noticia bombastica, que iriam abalara toda estrutura da Garota Safada, ele diz que Marcia Felipe vai sair da Garota Safada após ter um "xilique" com um funiconário em pleno palco do Forró no Sitio. Veja o que o internauta anônimo colocou em nosso mural de recados:


"NOVISSIMA:MARCIA FELIPE FOI PERGUNTADA PELA DONA BIL SE ELA QUERIA IR EMBORA LOGO APOS UM XILIQUE DA MARCIA COM UM EX FUNCIONARIO EM PLENO PALCO NO SHOW DO FORRO NO SITIO NESTE SABADO 29.DETALHE...MARCIA NÃO MAIS APARECEU NO PALCO, CANTOU UMAS 3 MUSICAS E LOGO APOS DEIXOU O FORRO NO SITIO.O PUBLICO NEM NOTOU AFINAL DE CONTAS WESLEY SABE DAR CONTA DO RECADO.TUDO INDICA QUE MARCIA SERÁ DEMITIDA AINDA NESTA SEGUNDA!" 


Nós do Forró para o Brasil não queremos passar aos nossos internautas noticias falsas, por isso colocamos na materia bem esclarecido, são apenas boatos, apenas boatos, nada oficial.
Se algum representante da Garota Safada quiser se pronunciar sobre esse boatos é entrar e contato com a gente por e-mail: contatoforroparaobrasil@hotmail.com ou Thialyson_sousa@hotmail.com.



Wesley Safadão divulga foto do filho na internet




O cantor Wesley Safadão divulgou em seu twitter a foto do seu primeiro filho, Yhudi, fruto do seu relacionamento com a ex dançarina Mila Mirraylli.Yhudi veio ao mundo no dia 25 de novembro, mas somente agora teve suas fotos divulgadas na internet.



Mara fecha por mais 4 anos com a Furacão



A cantora Mara Pavanely renovou contrato com a banda Furacão do Forró por mais quatro anos. A informação foi divulgada hoje pelo escritório do grupo.  
"Do jeito que a Garota tem a cara do Wesley, a Furacão tem hoje a minha cara. Aqui é meu lugar", afirmou a cantora, colocando um ponto final nas especulações de que estava deixando o grupo. Mara e Wylley se preparam para o lançamento do novo DVD, gravado dia 09 de janeiro, em São Luís do Maranhão.



Morre ex- cantor da Som do Norte


No último dia 23, o "Forró das Antigas", perdeu uma das suas vozes mais marcantes, quem é admirador das canções iniciais que fortaleceram o nosso movimento forrozeiro certamente deve se lembrar deste intérprete que nos deixou há poucos dias, O cantor conhecido como Carioca, que por muitos anos fez parte da Som do Norte dividindo o mesmo palco com a grande compositora Rita de Cássia e o seu irmão, o sanfoneiro Redondo. Carioca faleceu vítima de cirrose hepática, muitos podem até não recordar do seu rosto, porém as canções que "ganharam vida" através das suas interpretações são lembradas até hoje pela massa forrozeira e fazem parte do repertório de diversas bandas. Privilegiado por interpretar composições da talentosa Rita de Cássia, Carioca permaneceu por muitos anos na Banda Som do Norte, onde participou os volumes: 01, 02 e do primeiro CD ao vivo da "Poetisa do Forró" e do seu irmão sanfoneiro. Sucessos inesquecíveis como: "Mulher de gado", "Não Brinque comigo", "Pescador",  "Pensamentos meus", "Príncipe do nada", "Tudo por amor" e "Greve de amor" são apenas algumas das canções que se destacaram em sua voz. 
"Mulher de gado" é sem dúvida nenhuma a faixa de maior expressão gravada por Carioca, relembre agora este importante sucesso: 



Ao lado da poetisa o cantor dividiu a faixa "Não Brinque comigo", outro grande sucesso da Som do Norte, acompanhem:





CASADOES DO FORRO EM LUZILANDIA-PI



└─● CASADOES DO FORRO EM LUZILANDIA-PI
-
└─● Data: 29.01.2011
-
└─● Gravação e Edição: Psico Mix - Arrocha Cds
-
●●● REPERTÓRIO NOVISSIMO - SUCESSOS DO MOMENTO ●●●
-
●●● Qualidade Show, Baixem e Sintam a Pankada!!! ●●●


advertisement-90x60

►►► REDES SOCIAIS ''CASADÕES DO FORRÓ"
.
.
Twitter Oficial: 
.
.
Blog Pikenno Cds: www.pikennocds.blogspot.com
.
►►► OBS: Avisa que o CASADÕES DO FORRÓ - 
DOIDIM DE MOSSORÓ ta chegando viuu!!!!

SHOWS DO MOMENTO


Quarteto Fantástico do Forró

.
.
.
.

MURAL DE RECADOS