sexta-feira, 20 de maio de 2011

DVD do Aviões entre os mais vendidos pela Som Livre

Lançado há pouco menos de 1 mês, o DVD da Banda Aviões do Forró gravado em Salvador figura na lista dos mais vendidos do Brasil. O novo trabalhado da banda tem o selo da gravadora Som Livre, do Grupo Globo. O DVD da dupla Solange Almeida e Xandy aparece em 15º lugar. No topo da disputada lista está o cantor sertanejo Luan Santana, seguido de Paula Fernandes e do astro internacional Justin Bieber. 
Veja a lista:

REDES SOCIAIS do DOIDIM DE MOSSORÓ de vento em polpa!!!


Depois do sucesso no TWITTER (DoidimDMossoro) e nos seus ORKUTS, agora é a vez do FACEBOOK que em muito pouco tempo de existencia o seu perfil ja pode contar com o apoio de 3000 AMIGOS!!!.

CLIQUE e participe: FACEBOOK DO DOIDIM DE MOSSORÓ

Também podemos citar o exemplo do BLOG ''OS DOIDIM DO BRASIL" que sempre vem surpreendendo com altos índices de visitas.

Veja esse flagrante: 


Neste momento estivemos com 90 VISITANTES, On-line ao mesmo tempo!!!

TODO ESSE SUCESSO É DEDICADO A VOCE!!!

Forró Sacode divulga nota de Esclarecimento

É isso mesmo o twitter oficial do Forró Sacode acaba de divulgar uma nota de esclarecimento sobre a matéria do Site Diário do Nordeste, veja abaixo a nota de esclarecimento:

Forró Sacode

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Primeiramente, bom dia à todos que nos acompanham.

Pessoal, devido à matéria veiculada dia 19 de maio de 2011, pelo Diário do Nordeste sobre a queixa feita da parte de Tony Guerra requerendo seus direitos autorais viemos esclarecer que, em momento algum o fato foi com objetivo de "aparecer", pois graças à Deus a banda Forró Sacode já tem um trabalho consolidado e de qualidade há 10 anos, todos CDs lançados graças ao nosso público é sempre um sucesso a banda Forró Sacode e principalmente nosso cantor e compositor Tony Guerra está apenas lutando por um direito seu como artista. Nascido com o dom de compor sucesso, só nesses últimos 6 meses foram lançadas 7 músicas pelo Forró Sacode.

Infelizmente bandas têm agido de má fé, principalmente a citada na matéria, a ponto de chegar em grandes estados como Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e cantar composições de Tony Guerra sem serem dados os devidos créditos, sem seu trabalho ser reconhecido. Usam como ferramenta para crescimento e divulgação pessoal, quando quem deveria receber todos os méritos não é ao menos citado.

Então mais uma vez repetimos, em nenhum momento a banda Forró Sacode principalmente nosso cantor e compositor Tony Guerra, como cada um de vocês sabem, felizmente não precisamos desse tipo de atitude. Apenas Tony Guerra está querendo que seu trabalho seja devidamente reconhecido e que seus direitos autorais como artista, cantor e compositor sejam postos em prática.

Agradecemos a atenção de cada um de vocês,
Equipe Forró Sacode.

Saia Rodada X Solteirões do Forró

As bandas Saia Rodada e Solteirões do Forró andam se estranhando por causa da música "Parede de Vidro". Tudo começou quando a banda Solteirões do Forró cantou a música no programa Forrobodó da TV Diário e divulgou como sendo sua nova canção. A Saia Rodada de imediato usou o twitter para se manifestar: "Nós do saia rodada estamos muito triste pela falta de respeito da banda Solteirões do Forró ir para o Forrobodó cantar nossa musica”.



A Saia Rodada publicou em seu site oficial nota de esclarecimento e afirma que a música "Parede de Vidro" de autoria dos compositores Neto Barros e Jota Reis está editada na KCG Edições empresa que pertence ao grupo Saia Rodada. A nota diz ainda que os infratores (leia Solteirões do Forró), devem responder por danos matérias causados à Editora.

SAIA RODADA com novo baterista!!!


O baterista Mossoroense ''HUDSON BATERA'' ja passou por várias bandas, ultimamente integrou: PEGADA DE LUXO e FORRÓ SALGADO, mais como ele mesmo escreveu no seu perfil de ORKUT, esta de volta a banda SAIA RODADA.
Desejamos BOA SORTE e muito sucesso a esse super profissional!!!

MURAL DE RECADOS