sexta-feira, 18 de junho de 2010

Gravação do DVD - Amor Real - NOVA Formação Janaina e Leozinho


A banda Amor Real contou com a presença de vários empresários, de SP, MA, PI e CE!
O prefeito de Maracanaú, se empolgou com a apresentação da banda, e se encantou com a nova formação.
O balé como sempre onde chega chama atenção, com coreográfias maravilhosas e com carisma que só eles tem, corpos perfeitos, e uma simpatia que encanta!
A banda recebeu muitos elogios, tivemos a presença da TV Verdes Mares, foram feitas imagens da banda pra prefeitura, todos os comentários foram que a banda foi uma da melhores apresentações do São João de Maracanaú!
Colocamos camarotes vip, para todos os convidados, fãs e empresários.
Tivemos a presença dos cantores da banda Amor Cearence, patrocinadores da banda também presentes no evento, e muitas propostas de contratações para a banda!
O figurino da banda deu um show a parte, Janaína contou com a presença de seu estilista particular e maquiador, que veio somente pra cuidar de nossa estrela!
Fly Pessoa, Back vocal, nos deixou uma pequeno relato como foi a gravação, vejam:

_ Nós fizemos o nosso Dvd na cidade de maracanaú ontem nossa que coisa linda o calor do povo ,a legria foi entusiasmante Lézinho e Janaína Alves como sempre deram um show a parte, com o talento em particular que têm os dois, logo que finalizou Limão com Mel, entramos e o povo delirou com a nova formação, entramos frios e a galera agitando conosco, curtiram muito,... bom foi inesquecivel um show lindo!!!

Bom por enquanto isso é um pouco do que foi a gravação do DVD, breve postaremos fotos e videos exclusivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS