terça-feira, 27 de julho de 2010

MONIQUE PESSOA, SUPERAÇÃO NOS SOLTEIRÕES DO FORRÓ



Na saída de Taty Girl dos Solteirões do forró, eu pensava, "Poxa, vai ser muito díficil para uma nova cantora, pois, ela vai ser comparada a Taty Girl, que tem muito talento e um carisma muito grande". Mas parece que eu e muita gente estavamos enganados. A primeira vez que vi Monique, tive a impressão de está vendo apenas mais uma cantora de forró cearense, como outra qualquer, mas, mais uma vez eu estava enganado. Monique me enganou e durante dois shows me deu mais uma sensação, dessa vez de estar boquiaberto com seu talento, pois, ela se diferencia bastante de muitas cantoras. Canta bem forró romantico, e muitissimo bem o vaneirão, é bonita, tem presença de palco e melhor de tudo, ganhou o seu espaço no palco da banda e o publico dos Solteirões do forró!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS