quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Collo de Menina em estudio gravando o seu cd Vol. 08

O cd vol. 08 da Collo de Menina estar sendo gravando na Tap Music em fortaleza, já foram gravadas 16 faixas de bateria e 6 faixas de ''Repique''. Erivan preparou uma música nas vozes de Kelly e Neto, que já ontem já disponibilizamos aqui em nosso blog.

O cd  ''modesta parte'' tá ficando bom, estar sendo produzido por Ivanildo Soares, e o pessoal da Collo estão acreditando no tabalho dele e também  na produção do stúdio TAP MUSIC,  no começo de outubro o cd completo estará à disposição do púlblico que segue o Forró Collo de Menina. Só Lembrando que esse mais novo cd marcará a volta de Neto Araujo a Collo de Menina.

A nova música da Collo de Menina, já na voz de Neto Araujo, intitulada como "Se Mil Vidas Eu Tivesse". Essa musica traz o total romantismo da Collo de Menina que o Neto Araujo esta resgatando. A Volta de Neto era esperada com ansiedade por todos os fãs da Collo de Menina, enfim baixem esse mais novo sucesso da collo e deixem seus comentarios sobre essa nova música aqui em nosso blog, clique no link abaixo para baixar a músicas:



advertisement-90x60



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS